Centro Universitário Unisalesiano em Araçatuba


Centro Universitário Unisalesiano No dia 29 de julho de 2005 o Diário Oficial da União publicava a Portaria 2.701, do Ministério da Educação e Cultura (MEC), que autorizava a transformação das Faculdades Católicas Salesianas em Centro Universitário Unisalesiano. Para tanto, a Instituição iniciava os trabalhos de construção de seu novo Campus Universitário, localizado na Rodovia Senador Teotônio Villela, próximo ao Hospital Unimed.

Todos os cursos superiores mantidos pelo UniSALESIANO seriam, então, transferidos para o novo complexo educacional, que se encontrava instalado em uma área de 8 alqueires. O primeiro dos três blocos e a Igreja-Auditório foram inaugurados em fevereiro de 2006. O Campus Universitário Unisalesiano em Araçatuba dispõe de salas de aula, laboratórios, biblioteca, espaço para lazer e ampla área destinada a estacionamento de carros, motos e ônibus.

Missão Institucional

O Centro Universitário Católico Auxilium - UniSALESIANO, fundado em princípios éticos, cristãos e da pedagogia salesiana, e em consonância com suas funções de ensino, pesquisa e extensão, inspirado nos princípios e fins da Educação Nacional, tem por Missão contribuir na formação ética, cristã e salesiana de cidadão, através da produção e difusão do conhecimento e da cultura.

Esta Missão se expressa na seguinte afirmação de Dom Bosco: formar bons cristãos, honestos cidadãos e profissionais competentes.

Centro Universitário Unisalesiano - Araçatuba
Endereço: Rodovia Teotônio Vilela, 3821 - Jardim Alvorada - Cidade Araçatuba
CEP: 16016-500 - SP
(18) 3636-5252
 

Fonte: http://www.salesiano-ata.br/faculdades/





 
  Sobre o EncontraAraçatuba
Fale com EncontraAraçatuba
Anuncie no EncontraAraçatuba
Cadastre sua Empresa no EncontraAraçatuba (grátis)
+Seja um Franqueado EncontraBR


Termos EncontraAraçatuba | Privacidade EncontraAraçatuba


Bandeira de Araçatuba