Araçatuba tem 835 vagas abertas no programa Emprega SP

A região de Araçatuba abriu a semana com 835 vagas de emprego disponíveis por meio do Programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência pública e gratuita de emprego, gerenciada pela Sert (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho). Do total de vagas, 317 aceitam candidatos sem experiência no cargo.

O município que acumula o maior número de vagas é Araçatuba, com 583 oportunidades. Do montante, 268 não exige comprovação de experiência. Nestes casos, os salários variam de R$ 771,82 a R$ 1.150, dependendo da carga horária e função. Conforme a Sert, as funções que mais se destacam pela quantidade de vagas são: repositor de supermercado (53), atendente de balcão (31), zelador (25) e agente de segurança (22). Para essas vagas é exigido apenas o ensino médio completo.





Na sequência em número de oportunidades para pessoas sem experiência profissional aparece Andradina, com 25 vagas abertas, de um total de 32. No município de Penápolis, das 45 funções a procura de candidatos, 15 não necessitam comprovar registro anterior na área. Birigui tem 9 vagas nas mesmas condições de um total de 43 vagas oferecidas.

SISTEMA
O emprega São Paulo/Mais Emprego é um sistema on-line gratuito de intermediação de mão de obra desenvolvido em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego. Para ter acesso às vagas basta acessar o site Emprega São Paulo, criar login, senha e informar os dados solicitados.

Fonte: Folha da Região





Deixe seu comentário