Jovem é detida em Araçatuba suspeita de envolvimento em assalto

Uma jovem de 18 anos foi detida na última quarta-feira (23), suspeita de ter participado do assalto a um ônibus de turismo com passageiros de Araçatuba. Os policiais militares, por meio de uma denúncia anônima, chegaram até a residência da suspeita e efetuaram a prisão. No local, foram apreendidos mais de R$ 1 mil em dinheiro e drogas. Segundo os policiais, ela teria confessado o crime durante depoimento.

O caso aconteceu na última segunda-feira (22). O ônibus saia de Araçatuba com destino ao Paraguai. Com menos de 30 minutos de viagem, a suspeita e mais um homem, que haviam apresentado identidades falsas no momento do embarque, anunciaram o assalto.





Armados com revólveres, o casal obrigou o motorista a sair da Rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, por onde trafegava, e se dirigir até um canavial em Bilac. Lá, os 37 passageiros foram ameaçados e obrigados a entregar dinheiro, celulares e pertences pessoais.

Antes de fugir, a dupla trancou todos no bagageiro do ônibus. O motorista conseguiu desativar um dispositivo e abrir o  bagageiro. A  polícia foi acionada cerca de cinco horas depois do crime, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito nas proximidades.

Em depoimento à polícia, a jovem confessou que recebeu o dinheiro apreendido após participação no assalto. Ela também foi reconhecida por uma das vítimas. A jovem foi detida e encaminhada para a cadeia de General Salgado.

Fonte: G1





Deixe seu comentário