Leilão de veículos do Pátio Modelo acontecerá no dia 16 em Araçatuba

A secretaria de Segurança e Cidadania confirmou na manhã desta sexta-feira, 3, em parceria com a Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), a realização do primeiro leilão do ano de veículos recolhidos no Pátio Modelo, para o próximo dia 16.

Ao todo, estarão sendo leiloados, 345 veículos, sendo 122 carros e 223 motos, sendo a maioria destinada à sucata, mas alguns estão em análise para a liberação de documentação e, posterior, circulação.





Oraldo Araújo, diretor de Segurança do município, informou que qualquer pessoa interessada pode participar do evento, que será realizado às 10h, no Pátio Modelo. Os lotes estarão disponíveis para visitação dos interessados um dia antes, 15, no horário das 9 às 11h e das 13 às 16h30.

As pessoas que possuem veículos apreendidos no local poderão retirá-los até um dia antes do leilão, bastando que procurem a secretaria de Segurança e Cidadania e a Ciretran, para que façam a regularização da documentação, visando a liberação do veículo.

De acordo com a secretaria de Segurança e Cidadania, existem cerca de 3.500 autos recolhidos no Pátio Modelo, que fica na avenida Wilson Bego, 411, no Distrito Industrial.





Deixe seu comentário