Empresa abre inscrições para vagas de estágio em Araçatuba

A empresa Raízen, do segmento de energia sustentável, está com as inscrições abertas para seu programa de estágio. Os interessados devem se cadastrar pelo site até o dia 20 de novembro.

São oferecidas mais de 130 vagas para os escritórios da companhia na cidade do Rio de Janeiro e nas cidades de São Paulo e Piracicaba (SP) e unidades, terminais de distribuição e aeroportos nas seguintes cidades: Fortaleza, Manaus, Salvador, Goiânia, Jataí (GO), Caarapó (MS), Cuiabá, Recife, Araucária (PR), Araçatuba (SP), Assis (SP), Bauru (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Paulínia (SP), Tarumã (SP), Maracaí (SP) e Paraguaçu (SP).





As oportunidades para nível superior são para os estudantes das áreas de agronomia, administração, economia, direito, logística, engenharia, ciências da computação, análise de sistemas, sistemas da informação e psicologia.

Para os estudantes de ensino técnico, as vagas são em mecânica, elétrica, agrícola, açúcar e álcool, química, alimentos, eletrotécnica, eletrônica e mecatrônica.

Os candidatos devem ter domínio de inglês intermediário e conhecimento do pacote Office. A seleção é composta por testes on-line, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final.

O estágio tem duração de dois anos. A contratação dos aprovados está prevista para fevereiro de 2013.

Fonte: Portal Concursos e Empregos





Deixe seu comentário